FANDOM

as brigas dela Editar

uma vez a maria joaquina brigou com a valeria.Por causa de suas travessuras com cirilo.

e outra vez ela brigou com o jaime, por causa que ela disse que um medico e melhor que um mecanico.E que o pai dela e elegante ,e o dele nao por causa que ele é sujo e burro.E o tempo foi passando, mas maria joaquina nao mudou e continuou falando na sala de aula que vale muito mas ser um medico do que ser um mecanico sujo cheio de graxa. Mas o jaime nem ligou.E quando estava todos no recreio, o pestinha paulo armo um plano junto com mario para prejudicar maria joaquina,e falou para o jaime que a maria joaquina chamo o pai dele de ferrapado e sujo. Jaime nao suporto e ficou bravo. E O paulo falou com a professora helena que o jaime esta prestes a bater na maria joaquina. Depois o paulo continuou contaminando o jaime a brigar com a maria joaquina.E o pestinha continuou falando que a maria joaquina estava dizendo que o pai do jaime e ferrapado.E o jaime perdeu a cabeça e foi tirar satisfaçao com maria joaquina. Enquanto isso a maria joaquina estava comentando que a melhor profissao e a do medico . E a valeria perguntou se ela quer ser medica ou estilista !!!! E ela disse os dois ,e a marcelina comentou que nao da para ser os dois ao mesmo tempo.E Maria joaquina falou que pode sim, que ela pode ser uma medica estilosa.Jaime chega nela gritando "Maria joaquina. Maria joaquina vira e afirma que ele sempre atrapalha ela nas horas erradas.Jaime fala para ela calar a boca se nao vai arrancar o cabelo dela fora.Maria joaquina critica jaime e vira ,e o jaime segura o braço da menina e afirma que eles precisam conversar.Maria joaquina começa a discutir com jaime . e jaime pergunta porque ela ficou dizendo que o pai dele nao chega a os pes do dela. Maria joaquina afirma que a profissao do pai dela e maravilhosa e o do dele e inferior e nojento.Jaime fica furioso e empurra a garota. Maria joaquina grita com jaime e diz que o pai dele so aperta parafuso em uma oficina.Jaime diz que ira apertar o pescoço dela . as meninas seguram jaime.professora helena chega para intervir.Helena coloca maria joaquina de castigo para ela parar com essa atitude.

Maria Joaquina Medsen
Barrque
Informações do Personagem
Sexo: Feminino
Fase de Vida: criança
Idade: 8
Apelidos: a fashion da escola
Amigos: Bibi

Jorge

Inimigos: Quase todos da escola(Anteriormente)
Ocupação: Estudante
Outras Coisas
Primeira Aparição: Primeiro Capítulo
Ator: Larissa Manoela

moda e estilo Editar

maria joaquina parece viver em um conto de fadas e se produz de uma forma toda romantica . sonha em ser estilista quando crescer e esta sempre bem arrumada e antenada na moda . para se diferenciar das outras meninas usa acessorios mais fashions como luvas , broches e outros acessorios chiques para enriqueçer mais as roupas -

Personalidade:Editar

Maria Joaquina é uma garota de 8 anos,dedicada aos estudos, inteligente, bonita e inibida, porém racista e preconceituosa quanto a classe social e a etnia de seu colega de classe, Cirilo Rivera, que tem uma paixão não correspondida por ela. Sonha em ser médica, mesma profissão de seu pai, que por sinal tanto se exibe. Apesar do egoísmo, ela se mostra uma garota boa, com bons sentimentos. Após um tempo, ela vira amiga de Cirilo e compreende que Jorge também é metido.

Maria Joaquina era tão arrogante que no ínicio era dada com vilã da novela.Com o passar dos capítulos ela se torna melhor,até que vira amiga de Cirilo o que faz mudar completamente .

Bordões Editar

  • Meu pai é um médico bastante influente.
  • Vai pra sua laia.
  • Joan Marie é um nome menos plebeu.
  • Esse Cirilo não se enxerga mesmo hen
  • Mecânicos são inferiores que médicos. eu sou super fashion vou ser uma medica estilosa
  • sou a popular da escola
Personagens Principais
Maria Joaquina gigante Ciriloz Valeriar SIM PROFESSSORA HELENAA
Maria Joaquina Cirilo Valéria Helena Fernandes
 
ve Personagens
Família Zapata DanielPai do Daniel
Família Medsen Maria JoaquinaPai da Maria JoaquinaMãe da Maria Joaquina
Família Rabinovich DaviSr.RabinovichSrª. RabinovichVó do Davi
Família Ferreira ValériaMãe da ValériaPai da Valéria
Família Cavalieri JorgeAlbertoRosana
Funcionários da Escola Mundial

Diretora OlíviaHelena FernandesProfessora SuzanaGlóriaProfessor RenéMatildeFirmino

Estudantes da Escola Mundial BibiAdrianoTomAlíciaKokimotoJaimeMárioMenina sem NomeCarmenAfonsoValériaJorgeMarcelinaDanielPauloMaria JoaquinaLauraCiriloMargarida
Personagens Ricos. Maria JoaquinaJorgeCirilo
Uma Aparição 320
Objetos Inanimados Carro do CiriloCarro do JorgeTintim
Alunos Adicionais MárioJorgeMargarida
Outros Personagens BitucaLola